quinta-feira, 23 de setembro de 2010








Gente..

vamos ajudar esse projeto maravilhoso que é o Tudo sobre Plantas a poder continuar exercendo suas atividades!!
Para quem não teve a oportunidade de conhecer, dá uma olhadinha no blog e no site, é bem interessante messssssssmo!
Para ajudar basta se cadastrar no grupo de discussão do projeto, que está alocado no yahoo grupos. É gratuito, simples, e vc ainda recebe informações interessantíssimas sobre o fantástico mundo das plantas!!!! O projeto precisa de 2000 cadastros, vamos ajudar a divulgar à adesão ao grupo!!!!Não deixemos iniciativas maravilhosas como essa deixarem de acontecer por dificuldades de manutenção!!!

http://br.groups.yahoo.com/group/tudosobreplantas/



Fim de uma etapa do Projeto Tudo sobre Plantas

Pois é, pessoal, tudo que é bom dura pouco e/ou acaba.
Até que durou bastante, não é? Durante esses 8 anos o projeto tentou de todas as formas manter-se online, seja através de doações ou assinaturas, mas infelizmente o projeto não está conseguindo manter-se somente com as assinaturas.

Se conseguirmos aumentar substancialmente o cadastramento de novos participantes (a meta mínima é de 2000 participantes) em nosso grupo de estudos, a partir do final de novembro de 2010 o projeto Tudo Sobre Plantas passará a aceitar novamente cadastros gratuitos. A fonte principal de verba para manutenção do projeto se dará através da compra de cotas de publicidade pelas empresas interessadas em manter o projeto.

Mas, para que possamos chegar nessa próxima etapa, precisamos de sua ajuda.

Preciso que vocês divulguem o Grupo de Estudos sobre Plantas (não paga nada é público e gratuito!): http://br.groups.yahoo.com/group/tudosobreplantas/

É importante frisar isto: a participação no grupo de estudos é feita mediante cadastro no Yahoo!grupos e é TOTALMENTE GRATUITA.

Precisamos de mais participantes em nosso grupo de estudos e TODOS que gostem de plantas podem ser convidados. Amigos, parentes, colegas de faculdade, de trabalho, vizinhos…

Chamem todos para participarem e indiquem o endereço do grupo. Vale publicar em blogs, postar comentários, mandar email para os amigos, publicar no mural da faculdade, avisar em lojas de plantas…

Eis uma sugestão de mensagem para ser repassada aos amigos:
“Você gosta ou quer aprender sobre plantas? O portal Tudo Sobre Plantas precisa de mais participantes em seu grupo de estudos para tornar-se gratuito.

Para se cadastrar, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/tudosobreplantas/

Você pode se cadastar enviando email para: tudosobreplantas-subscribe@yahoogrupos.com.br

Para manter-se informado, acesse:
https://twitter.com/tsplantas”

A próxima etapa depende somente de vocês. Se precisarem de cartazes ou panfletos basta entrar em contato diretamente comigo, ok?

Abraços!
Anderson C. Porto
RJ / Brasil (21) 9688-9521
\|/ Comunidade Tudo Sobre Plantas \|/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
http://www.tudosobreplantas.com.br
http://blog.tudosobreplantas.com.br
http://forum.tudosobreplantas.com.br
http://galeria.tudosobreplantas.com.br
https://twitter.com/tsplantas
“Sonhar, sem fazer dos sonhos teus senhores” (Rudyard Kipling)



Nenhum comentário:

Postar um comentário