segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Manobra Radical


A Materia abaixo foiretirado do jornal Diário do Nordeste, e foi escrita por George Noronha. Nela o jornalista cobre a participação de integrantes da ONG Maloca Sustentável, nas comemorações do aniversário da escolhinha de surf da Abreulândia, praia do município de Fortaleza, quase fronteira com o município de Aquiraz.


Foi com muita alegria e satisfação que realizou-se no dia 12 de outubro de 2010 a comemoração do aniversário da Escolinha de Surfe da Abreulândia.

Estiveram presentes ativistas da permacultura que deram uma super aula de ecologia e ensinaram como plantar e cultivar uma horta ecologicamente correta aos professores da rede estadual e municipal que são amigos do projeto e também se fizeram presentes.

Além dessa turma ecológica, os alunos da Escolinha de Surf da Abreulândia assistiram a um divertido show dos palhaços Marróia e Mah que animou a todos.

Graças ao trabalho do guerreiro Magão e amigos, e ao apoio de várias pessoas e entidades, a Abreulândia teve uma grande celebração de surfe.

Parabéns a todos que fazem parte do Abreulândia Surfe Clube e da Escolinha de Surfe da Abreulândia.

Nós do Manobra Radical apoiamos esse projeto sabendo que esse tipo de iniciativa é de suma importância para a formação integral das crianças e jovens das comunidades envolvidas no projeto, constituindo assim, um instrumento de promoção de uma cultura de paz, de hábitos saudáveis através do esporte e da criação de oportunidades.

Maiores informações pelo email: magaodamagic@hotmail.com ou pelo telefone: (85) 8847-6616



Nenhum comentário:

Postar um comentário