terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Exposição Itinerante começa o ano em Sobral e Tianguá (CE)


A partir de 12 de janeiro, o projeto “A Mata Atlântica é aqui – exposição itinerante do cidadão atuante” retoma suas atividades no Nordeste, passando pelas cidades de Sobral e Tianguá, ambas no Ceará, nas próximas duas semanas. Em Sobral, o caminhão estacionará na Praça João Dias, de 12 a 16 de janeiro. Já em Tianguá, ficará na Praça do Eucalipto, de 19 a 23 de janeiro.

A população das duas cidades poderá participar de palestras, oficinas, jogos educativos, exibições de filmes e maquetes, monitoramento de água, biblioteca para consultas, entre outras atividades gratuitas. O horário de funcionamento nas duas cidades é das 16h às 21h na quarta-feira, das 15h às 21h de quinta-feira a sábado, e das 12h às 18h no domingo. Qualquer pessoa pode participar, e o projeto conta com uma estrutura própria para receber deficientes físicos.

Para esclarecer dúvidas, agendar visitas monitoradas de grupos ou escolas ou inscrição para ser voluntário, escreva para itinerante@sosma.org.br ou ligue para (11) 3055-7886. A exposição itinerante, que já passou por 70 cidades em 16 estados brasileiros mais o Distrito Federal, tem o patrocínio de Bradesco Cartões, Natura e Volkswagen Caminhões & Ônibus e em Sobral conta com apoio local da Secretaria do Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente e do Projeto Tamar. Mais informações e a programação completa no site www.sosma.org.br.

Fonte: Informativo Ecos da Mata nº308 - 11/01/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário