terça-feira, 4 de maio de 2010

Curso de Design em Permacultura(PDC) no Ceará.


O Instituto de Permacultura Social Carnaúba, sediado na cidade de Sobral à rua Dr. João do Monte 917, está ofertando 15 vagas para curso de Design em Permacultura (PDC) a ser realizado na cidade de Viçosa do ceará entre os dias 3 e 11 de Julho deste ano com 72 horas/aula

Os facilitadores do curso serão Jorge Timmemann, Biólogo, Permacultor há 13 anos, com diploma de Permaculture Teacher; e Suzana Martins Maringoni, Educadora e Permacultora desde 2002. Ambos fundadores da Rede permear e da Estação de permacultura Yvy Porã( Casa da montanha).

O Curso é uma oportunidade imperdível pra quem ainda não tem o PDC, e tem interesse no mesmo. Para maiores informações entrar em contato com os organizadores do curso através dos endereços virtuais contidos no cartaz acima.Forte abraço a todos sem exceção.

Um comentário:

  1. Salve amigos! venho aqui ratificar o curso , e dizer que será realizado mesmo na serra da Meruoca, vizinho a cidade de Sobral, conforme consta no cartaz. O motivo da mudança é logístico. Um forte abraço a todos.

    ResponderExcluir